quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dança


Ás vezes temos mil e uma forma de querer expressar nossos sentimentos, as vezes cantar, pular, gritar, correr, dançar, cada um com o seu geito de se expressar.
Quando criança gostava muito de dança mais isso era levado na brincadeira nunca a sério, e fui crescendo, crescendo e a dança se torno uma maneira de expressar o que sinto, quando gostamos de dança, qualquer dança te faz bem, pra mim me faz muito bem balé, antes não suportava balé achava careta ou coisa parecida, mais depois de um tempo comecei a gostar e vi que era isso que gostaria de fazer.
E toda vez que to sozinha ou quando não estou nós melhores dias, paro, fico quetinha e fico pensando em passos, imaginando passos, imaginando eu dançando, quando gostamos muito de uma coisa fazemos de tudo pra alcançar o melhor, fazemos de tudo pra que alguém reconheça o que você faz, e quando temos um pingo de esperança que tudo vai dar certo, que o que você quer fazer, os seus planos, fazer uma faculdade, conseguimos chegar lá, por que apesar dos momentos mais difíceis estamos ali, lutando pra conseguir chegar sem desistir.

Sempre expresse o que gosta de fazer, nunca desista de seguir em frente de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário